Apresentações - Comunidade de Profissionais de Marketing

Para os mais recém chegados, convidados de outros membros e todos os que nos encontraram na Internet, aqui fica um tópico mais generalista para que se darem a conhecer, apresentarem-se a si próprios e aos vossos negócios e empresas. Não sejam tímidos e digam coisas.

Comentários

  • Bom, o nosso espaço cresce devagar mas é melhor assim, para dar tempo ao pessoal para se apresentar. Vamos lá pessoal do marketing e publicidade, este espaço é vosso!

  • Vamos ter marketing, marketing digital e publicidade debaixo do mesmo tema?
  • Boa tarde a todos, se eventualmente souberem de alguma oportunidade na área de marketing e sales na indústria farmacêutica nos Emirados Árabes Unidos agradecía que me indicacem qual a companhia ou entidade poderei enviar CV
    Muito obrigado 
  • Bem vindo @Miguel, esperamos que goste do nosso projecto e agradecemos toda a divulgação que puder fazer. Eu pessoalmente não tenho contactos nessa industria em particular, mas estou certo que devem existir oportunidades, em sales e lead aquisition normalmente existe sempre procura em tempos destes.
  • O marketing digital está em franco crescimento no mundo lusófono, de acordo com os nossos amigos na mercurio33 existem oportunidades enormes na área.
  • É, marketing digital é uma área de boa oportunidade.
  • Há boas oportunidades de trabalho nos Emirados Árabes Unidos, um bom ponto de partida são as firmas internacionais de marketing e publicidade, por vezes oferecem contratos de curto prazo.
  • Mercurio 33 e uma empresa de Marketing Digital com foco nos paises de expressao portuguesa. www.mercurio33.com
  • Mercurio 33 e uma empresa de Marketing Digital com foco nos paises de expressao portuguesa. www.mercurio33.com
    Foi graças á Mercurio33 que nos mantemos no ar este tempo todo por entre tanta peripécia
  • SEO PORTUGAL, aqui para resolver dúvidas e ajudar a comunidade.
  • Interessante encontrar este forum. Conseguir ter oportunidades de Marketing Digital espalhados pelo mundo, parece-me muito bem pensado. 
  • Bem vindo ao fórum @RicardoReis, foi mesmo com a ideia de divulgar oportunidades em marketing digital assim como o marketing digital lusófono em si que esta categoria foi criada.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.